Resenha do pó facial Boca Rosa Beauty by Payot

by - junho 15, 2021

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje eu venho mostrar para vocês o pó Boca Rosa, tem uma embalagem super versátil e simples, contém uma barreira de proteção com furinhos para saída de pouco produto para não haver desperdícios. A embalagem de material de alta qualidade e linda.



CUSTO BENEFÍCIO

O custo benefício varia entre R$45,00, o produto contém 20g uma quantidade dentro da média, a cor que eu uso é mármore 2. Minha pele é morena subtom quente e essa cor da certo. 

É um produto hipoalérgico dermatologicamente testado e não é testado em animais (cruelty free).



TEXTURA E UNIFORMIZAÇÃO 

O pó facial possui uma textura fina trazendo uniformização na pele de uma forma delicada fazendo uma camada fina deixando a pele mate sem ressecar a pele e não deixa aquele efeito reboco, além de aumentar a durabilidade e aderência. possui micropigmentos que ajuda a dissimular imperfeições  e controla p brilho excessivo conferindo um aspecto de naturalidade sem interferir na respiração da pele.





MINHA OPINIÃO

O que eu achei do pó Boca Rosa é que ele é um produto incrível, constrói facilmente camadas na pele sem causar bolinhas não acumula pois sua textura é muito fina e deixa a pele uniforme e a make fica mais bonita, inclusive é ótimo pra pele madura.

A finalização da pele é extremamente importante e quando mais fino o pó melhor o acabamento, finalizando pele profissional deixando-a uniforme e bonita.

Então é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha que trouxe para você.
me seguem lá no Instagram: @dayane.martine.1 
Beijos e até o próximo post.

Leia também:

0 comentários